LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Olha eu aquiiii

Olá meninas acabei de saber q perdir 1kg e 200g tou muito feliz,por ter perdido,mas em fim ainda estou na correria acho q só mês q vem vou coloca net,ah só vou mim pesa agora sábado q vm,hoje acabei de comer dois pães com mortadela e ovo,tou a puta da vida viu(risos)desculpem a palavra(risos)o remédio q a minha doutora passou eu ñ sei mas a minha cunhada ela é enfermeira ela disse q qm tomava esse remédio era a amiga dela do posto onde ela trabalha disse q a menina tomou durante 3meses e ficou com depressão e perdeu peso muito rápido,mas em fim tou tomando mas se Deus quiser ñ vou fik depressiva cruz credo(risos)gente vcs tbm ñ sabe de uma,fui a um salão fazer cabelo e unha a manicure tirou um bife do meu dedo do pé q ñ posso mas caminhar pq tm q ser de tênis e eu ñ aguento ai eu coloco umas músicas dançantes no meu pc e começo a dançar e pular corda,meninas saio molhadinha do meu quarto(risos)foi uma maneira q inventei neah?
Ah aq ta o vestido da formatura mas eu queria uma opiião,coloco mas curto ou ñ?
Ta ai respondam pq suas opiniões valem tudo...bJUS meninas fiquem com Deus!

2 comentários:

M. disse...

Amiga, vamos valorizar nossos pernões!
Use um vestido curto sim!
E parabéns por ter emagrecido *--*
Viva! ^_^
Tenha um ótimo domingo. Bjs

Beth disse...

Raiane, alguns medicamentos para emagrecer agridem demais o organismo sim e, não raro, podem gerar depressão e outras coisas bem desagradáveis. Será que você precisa realmente tomar isso? Converse melhor com a sua médica, porque o mais im´portante não é emagrecer rapidamente, mas sim emagrecer com saúde, sem riscos, de uma forma efetiva, viu?
Este vestido é mesmo muito lindo, sensual, jovial. O comprimento para este modelo está adequado. Se quiser usar mais curto, avalie direitinho, isso depende de como estão as pernocas também. Mas o modelo é lindo.
Beijos