LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

2011 chegou

Olá meus amores,2011 mal chegou e o preconceito da familia acho q 80% é preconceituosa,num vejo a hora disso acabar,minha mãe tava comentando com minha tia q ela acha q eu to namorando com ele(com um surdo) pq eu acho q ninguém vai me querer pois sou gorda,me desculpem a palavra mas isso foi PHODA,foi a pior de todas fui lá no fundo do poço e tou tentando subir mas jah ta comigo,se deu errado é pq ainda nao acabou,só acaba quando da certo ainda nao deu então tm muito chão pra eu caminhar ainda com diz minha vó.
Enquanto o mundo lá fora cai,o nosso amor aumenta a cada dia mas,e agora tou ensinando ele a falar algumas palavras facéis,e se Jah quiser ele vai falar,mesmo c num falar amo ele do mesmo jeito!Queria parar de falar um pouco desse assunto queria tbm desejar  a vcs um ótimo começo de ano e q vcs alcancem todos os seus sonhos,e pod fik certa se tm aquele sonho q vc sempre quis e não realizou pode esperar q um dia irá realizar demore ou não irá realizar,Paz e amor a todas as familias!

3 comentários:

Beth disse...

Tenha paciência, sei que é difícil, mas nem todas as pessoas possuem facilidade em entender e aceitar as diferenças, sabe?
Mas muitas vezes os preconceitos e as desconfianças caem por terra, com o tempo, quando as pessoas começam a perceber o que há de realmente consistente nelas.
Viva um dia de cada vez, curta o seu amor e tente mostrar com carinho, com respeito, com atitude positiva aquilo que você quer que seja bem recebido na sua casa.
Peça ao Papai do Céu para ajudar, para iluminar a cabecinha de todos!
Beijos

euza disse...

é amiga ,não ligue para os outros ame muito ,aproveite para ser feliz,não importa quem seja ,mas não deixe que as palavras das pessoas contaminem sua mente..........feliz 2011

Anônimo disse...

Não desista do que te faz feliz!!!
Desejo que 2011 seja de muito sucesso e amor pra ti!