LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Olá meninas td bm ai com vcss????
Comigo está normal quer dizer não está muito bm mas a auto-confiança tm que prevalecer!
Em fim enquanto meu namorado me elogia falando q estou mas magra q eu sou linda as pessoas falam q eu estou mas gordinha,mas como estou mas gordinha se uma blusa baby-luck do tam-G,da em mim e fica legal se antes nao dava ficava horrivel????Me respondam pofavor,como estou mas gorda se uma saia bm jovem q estica é claro 44 deu em mim????
PutZ,nã aguento mas as pessoas falando q estou mas gorda as pessoas e a balança..provavelmente estão certas....tbm eu nao sei!
Faz um temp q não faço exercicio e o pior de tudo e q eu tenho em casa uma bicicleta e abdominais.
é tudo preguiça mesmo,tenho q me recuperar o mais rapido possivel,olha a minha dificuldade é a barriga  mesmo,pq o braço e as pernas são normais,só a barriga q é horrivel.Mas vou falar uma coisa pra vcs q eu tenho muito medo de meu namorado se cansar de mim, e pegar outra bm saradinha linda entedem!Eu não aguento mais ser gorda...Chega de gorda.....Magra!minha mente tm q está magra para eu emagrecer!Em fim me ajude não estou mas me controlando pofavor preciso da ajuda d vcs!
Bj Q Jah abençõe vcs!

Nenhum comentário: