LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 23 de abril de 2011

Feliz Páscoa

Opaaaaa..blz meninas...?
Td bm como vão vcs??/Eu estou ótima espero q vcs tbm,desejo a todas uma boa páscoa mas q não devorem o chocolate comam com moderação,se bm q eu estou comendo sem moderação kkkkk,mas em fim segunda feira vou começar a dieta das notas acho q vcs conhecem....Bj meninas

Um comentário:

Beth disse...

Ah, Raiane, espero que já tenha voltado ao eixo, você estava indo tão bem, pegue firme de novo, você merece viu? Pense na roupinha que antes ñao cabia e agora fica bacana em você, no espelho que você já olha e curte o que vê, na saia 44 que cabe... e em tanta coisa boa que o emagrecimento seguro, equilibrado, através de reeducação lhe trará, principalmente a saúde!!!!
Capriche tá? Beijos da sua torcedora.