LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 17 de maio de 2011

Odeio a palavra "Dieta"...

A dieta num ta muito legal não,e nem to evitando comer muitas coisas q não posso,mas eu nao como,tipo ammm é,um pratão na hora do almoço,to aprendendo a comer verdura e estou adorando o tomate,é sim o tomate odiaava ele antes,agora adoro,kkk,sim tbm to evitando lanches só café-da-manhã,almoço,e jantar...e hidro ta em pé todos os dias menos no sábado e no domingo e quando eu chego pelo menos 2x na semana dou uma caminhada,e sábado dou uma corridinha básica de 3min kkkk,mas to fazendo pelo menos 1pouquinho da minha parte neah,,ta certo é dificil emagrecer ai vc faz vários exercicios se quebra toda pra emagrecer 1kg,não estou pensando assim...estou pensando q todos os dia q faço exercicios mesmo q eu não emagreça,mas vai me ajudar a ter uma vida saudavél sem ser sedentária ai odeio essa palavra kkkk.Mas em fim vai q baixa algum santo e eu emagreça levemente!rsrsrsrsrs
Bj meninas to indo nessa c cuidem bj

Um comentário:

Beth disse...

Também não gosto da palavra dieta, porque ela me remete a algo que, no passado, era extremamente chato de fazer, sacrificante e difícil de levar adiante. Sem contar que dieta me remete a algo que tem começo, meio e fim. Por isso sempre falo em reeducação, porque ela é para sempre. Nâo impede de comer nada, não existe o 'não posso comer isso' e sim o 'posso, mas neste momento vou avaliar se vale ou não vale a pena' e vem a liberdade de decidir se comerá ou não. Acho que você ficaria menos desconfortável se fizesse lanches sim, só que adequados, a intervalos regulares, como boa parte dos programas equilibrados de reeducação indicam. Não importa se vai ser 1 kg a menos ou 2 kg a menos numa semana, ou 100g, você fazendo a sua parte com alegria, disposição, determinação, regularidade e da forma correta, vai ter um progresso contínuo e chegará onde quer. Contando ainda que, se reeducando, chegará mais apta a se manter no peso. Beijos e sucesso!