LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Perdi 1kg

Olá meninas espantei ao me pesar Domingo tinha perdido 1kg ahhhhhh,mas em fim estou comendo igual a uma loba como diria minha avó(risos)Mas minha professora da hidroginástica me perguntou se eu queria emagrecer ai eu falei claro...mas não consigo tenho muita ansiedade,não só eu e a mais 1menino tbm ela perguntou,dai hoj ela falou q iria passar uma ra para eu perder peso mas assim,tipo num á akelas dietas q nunca comer chocolate ou coisa do tipo,mas em fim ela me fez varias perguntas o q eu comia na parte manhã tarde e noite q horas dormia e acordava perguntinhas básicas,espero q me ajude,a finalmente mudar meus habitos alimentar,mas nao sou sedentária faço exercicios 6x na semana 5xna hidro todos os dia e no sabado 1corridinha na praia e depois um banho de mar pq ninguém é de ferro.Bm vou ficando por aqui bj fiquem com Deus até mas....

Um comentário:

Beth disse...

Os verdadeiros, sérios, eficientes programas de emagrecimento não envolvem mais privações exageradas, sacrifícios, fome etc. há tempos. Graças a Deus, cada vez mais os estudos mostram que para emagrecer é preciso comer. Porém, com moderação, bom senso, regras. Mas nada disso de 'não poder nem chegar perto disso ou daquilo'. Mudar hábitos não signica dar adeus ao que gosta e, sim, aprender que nem tudo precisa ser consumido hoje e agora, só porque está ali, na nossa frente. Temos um dia de cada vez para cada coisa, o mundo não vai acabar, então a gente vai equilibrando as coisas e tudo dá certo. Desejo sucesso! Beijo!