LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Desesperada....:{

Olá meninas vcs estão bm???/Eu tou um pouco desanimada quer dizer muito triste sei lá oq deu em mim parece q minha força de vontade acabou,e n sei mas pra q lado eu vou,acho q é tanta essistencia q desabou sabe,nada q eu faço da certo minha ra descontrolada a séculos se eu faço direito hoje,amanhã não faço nada certo parece q eu preciso comer aquilo akela hora e a quantidade nem se fala neah???/
Hoje fiz bicicleta e vou voltar a fazer abdominal numa cadeira q ja apresnetei a vcs vou pular corda meu Deus acho que vou explodir me sinto bem gorda morro de vergonha do meu namorado,nao sei que faço olho pro lado e pro outro mas bate akele desespero sabe começo a comer e n paro mas,é bm legal isso(ironia)...quando paro pra pensar eu me pergunto pq eu to fazendo isso hein pra que mesmo???Mas infelizmente nao consigo para de comer coisas q nao devo,eu preciso de ajuda nao to aguentando mas acho q tou desabando aos poucos desespero total!To com vergonha tbm de vcs pois nao queria compartilhar essa tristeza com ninguém mas preciso neah,quando for dormir vou tomar água com alho(nojo)faz bm a saúde e emagrece,nada é demais pra qm tem 17anos e pesa 91kg por enquanto neah pq do jeiito q eu to é capaz de chegar ao 100kg.bj

2 comentários:

Beth disse...

Água com alho é bom para controle de pressão arterial, para emagrecer nunca ouvi falar.
Amiguinha, você precisa de ajuda sim. Mas precisa antes de tudo ser a primeira a se ajudar. Não se apavore. Todo mundo tem dias melhores e outros piores. E fases esquisitas, outras lindíssimas. Eu mesma, sem nunca chutar de todo o balde vacilei sem perceber que era tanto e engordei bastante. Mas estou no caminho de volta, firme, você também pode acertar o passo. Não fique com vergonha do namorado, nada disso, apenas reafirme o seu compromisso consigo mesma de fazer o melhor que puder a cada dia. Você deve estar compensando algo na comida, e me parece que está tendo compulsão. Precisa de ajuda especializada também, busque isso e logo estará mais controlada tá? Beijos!

Beth disse...

Oi Raiane, obrigada pela visita e pelas palavras tão gentis. Olha, é muito raro eu entrar no MSN, levo meses sem ir lá, não há tempo, no trabalho não é permitido e em casa eu acabo não entrando, pois me dedico mais ao blog, aos e-mails etc. De qualquer forma, anote aí, o meu MSN é ebprs@hotmail.com
Beijoca