LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quarta-feira, 22 de junho de 2011

São João

Olá meninas amanhã irei fazr uma viagem para Caruaru (me desejem sorte)para a casa dos meus avós,então concerteza vou enfiar o pé na jaca vcs sabem como é avó neah???Mas vou comer sem culpa esse tempo todo tava comendo tudo q não devia e com culpa agora vou me soltar um pouco e aproveitar felizmente só por esse tempo,e eu sei q vou voltar mas gorda(risos).Em fim programei tudo quando voltar de viagem se Deus quiser numa quinta feira,e vou começar aeróbica e musculação na segunda o horário não sei ainda mas não quero a noite ok!
Irei me dedicar andei pensando bem e vou fazr diereito afinal tudo q eu tenho q comer ja comi certo!
Feliz São João a todas!

Um comentário:

Beth disse...

Que tenha sido um período bem feliz e que você volte forte para retomar seu processo com a garra, a disciplina, a determinação e a perseverança que a levará ao seu objetivo. Beijo grande.