LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Comecei hoj minha RA,e estou muito confiante pois eu resolvir mudar minha alimentação,estou me alimentando bm estou fazendo academia 20min de estera,20min de bicicleta faço alguns exercícios em algumas maquinas e depois mas 20min de estera e bicicleta.Estou felliz e nao quero pensar q só pq eu estou fazendo isso eu vou emagrecer.Eu quero deixar bem claro q estou fazendo a Ra e exercicios pois quero mudar meu hábitos alimentares e me sentir melhor,"emagrecer ou engordar"eu não sei,se daqui a 15dias eu vou está mas magra ou mas gorda eu nãos sei,claro q se emagrecer é claro que vou fik muito feliz mas,estou consciente de que se eu emagrecer não foi pq eu fiquei me matando na academia ou nao comendo passando fome NEGATIVO,eu vou me alimentar a cada três horas e quero aproveitar esse mês q meu namorado está de férias espero conhecer outros lugares me divertir bastante.Ah próximo mês irei voltar a hidro,parei pq viajei como vcs sabem!Bj fiquem com Deus

Nenhum comentário: