LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Chá de Sucupira Branca CONHECEM????

Olá meninas vcs estão bem????
Estou tirando uns dias só para ir ao médico tantos exames(aff)(Sangue,ultra-som da tireóide...etc)os resultados já sairam,mas não sei de nada ainda vou levar para minha edroquinologista dia 22/08,hoje dia 16/08 era para eu ir a nutricionista,escrevi bem neah "Era para eu ir ao nutricionista'Esses dia estou corrida tempo pequeno comendo besteira e nessa ja engordei 2kg,para minha tristeza,fui tudo direitinho mas esqueci o meu cartão do plano neah o principal,e ja estava na hora,mas em fim,já remarquei minha consulta para nutrição.
Minha amiga emagreceu 11kg tomando chá de sucupira branca,mas ela nem era gorda pesava 64kg agora ta com 53kg,já eu peso 93kg e preciso chegar nos 70kg pra baixo,eu comecei a tomar o chá ontem não é tão ruim assim.Vcs conhecem aquela cirugia que coloca uma bola no estômago?quem me sugeriu está cirugia foi minha mãe e minha prima,pois elas mesmo disseram q praticamente passei 17anos da minha vida fazendo dieta e até agora não emagreci,obs:tenho 17anos a única pessoa q até agora não quer q eu faça essa cirugia minha irmã,me deu uma bronca falando que todas as pessoas podem emagrecer com a força de vontade e que eu não preciso de cirugia nenhuma.Mas eu precisam perder muitos kg neah??/Não sei se eu aguento,eu quero emagrecer eu tenho vontade mas todo o meu esforço não passa de uma semana sempre,eu ja tow cansada,eu preciso conversar com minha edoquinilogista sobre isso,não aguento mas ser GORDA é um tormento.

Um comentário:

Beth disse...

Amiguinha, mesmo quem opera, bota balão ou qualquer outra coisa assim precisa se reeducar, mudar hábitos, se exercitar e tudo mais. Nada disso tira de você a sua parte no processo. Então, antes de pensar em recorrer, com ainda 17 aninhos, a algo tão radical, pense que você é mesmo capaz de mudar a situação sem precisar se submeter a essas coisas. Há recursos que são para última intância e não para primeira,, minha l inda. Pense bem,oriente-se com médicos 'responsáveis, confiáveis' que estejam interessados na sua saúde e não em ganhar dinheiro, tenha cuidado ao assimilar tudo que saírem sugerindo a você que faça, acredite na sua capacidade de ter melhores hábitos, de emagrecer mudando para melhor o seu jeito de pensar, de comer e tudo dará certo.
Beijos e em frente.