LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 18 de maio de 2012

"Ansiedade" nem tanto...

Olá meninas,estava um pouquinho sumida ma sfoi só um pouquinho msm,é pq estou quase sem tempo,nossa muita coia pra fazer ao mesmo tempo,mas então,estou tomando o remédio direitinho mesmo sem a  Ra a culpa é minha,to prefiro lanches??? lancho na facul lancho toda hora e isso me mata!!!Oh provavelmente segunda feira as coisas devem voltar ao normal assim eu espero,falando de ansiedade pelo menos eu não to achando que estou com muitaaa ansiedade só um pouco só não me controlo quando vejo chocolate eu piroo,acho que por conta do remédio estou me controlando aos poucos mesmo sem a ra,mas estou comendo bastante!Mas por aqui ta td bem fora aquela falta de água que ainda não chegou está tendo novos protesto eu hein,gente mas doida(risos).Bjinhos até mais

2 comentários:

Any disse...

Eu também não tenho me esforçado muito para fazer as coisas certas. Mas não quero chegar a engordar mais. E nem vou, Deus nos livre!
Bjokas e ótimo final de semana.

Larissa Toso disse...

amiga, também piro no chocolate
eu como os diets por causa da diabetes, mas eles também são caloricos né. Tenho que maneirar mais nisso
haha
beijos bom domingo