LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

sábado, 11 de dezembro de 2010

Ser feliz é viver com Paz e amor!

Olá meninas,estou tranquila,tou numa felicidade danada todas as pessoas estão me achando mais magra qm não gosta neah??(risos)Mas em fim tou vivendo cada dia como se fosse o último,tou de férias graças a Jah acabei o ensino médio,próximo ano vários planos curso de libras/Fotografia/Inglês/Artes Visuais.
Bom acho q já devo ter comentado com vcs sobre o meu namorado ele é surdo,ele não fala pq não esculta mas agora já ta aprendendo algumas coisas graças a Jah, e ai vm o PRECONCEITO,achei ridiculo as pessoas q pensei q iriam me apoiar deram pra trás e o pior de tudo foi uma rasteira daquelas Minha própia mãe e meu pai não apoiam,mas isso não me abala pois o amor supera altos e baixos,e não é de agora q namoro com ele faz muito tempo e outra eu aprendo muito,tou aprendendo a falar em libras mas vou fazr um curso para me profissionalisar,acho muito interessante,peço orações por minha mãe para ela para com esse preconceito,pois só pq ele é surdo ele menos digno de amor?Minha opinião é essa acho ridiculo,ainda bm q tenho minha vó q minha apoia e a maioria das pessoas pq se não,nem sei hein!Mas em fim Bjus meninas estou firme!

Um comentário:

Beth disse...

Parabéns pelas etapas vencidas este ano, pelo curso (ensino médio) concluído, pelos planos bacanas para estudar, inclusive libras que é importnte para a comunicação com o seu amor e com tantas outras pessoas. Eu penso em futuramente também fazer, acho que devia ser matéria em todas as escolas, porque temos um contingente muito grande de pessoas com necessidades especiais e, havendo matéria esclarecendo sobre as necessidades e sobre as formas como podemos e devemos lidar com isso, o preconceito também poderia ser diminuído.
Seus pais podem estar ainda atônitos com a novidade, mas com o tempo pode ser que esta primeira impressão deles seja trocada por admiração e carinho pelo seu namorado. Ao verem que ele é um rapaz bacana, que gosta mesmo de você e com tanto potencial, porque a fala e a falta de audição não são preponderantes para que ele se desenvolva, trabalhe, estude, se dê muito bem na vida. Fique tranquila e procure mostrar a eles, de forma carinhosa e prática essas coisas. Beijos e parabéns pelos elogios por estar emagrecendo. Cuide-se bem.