LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Vergonha.....

Sabe aqueles dias que vcs se da mal em tudo que faz??/?
Nossa,eu tow meio dietadietadietadieta,só nisso q falo e penso mas agir que é bom NADA,então me pesei e como ja avisei antes,engordei,estou com 93,9kg,Estou com raiva de mim mesmo sabe,eu sei que não posso comer isso nem aquilo eu sou obesa não sou aquela gordinha que só precisa perder uns 7kg ,preciso perder de 20 pra cima,e eu só tenho 17anos olha que lindo :(,então larguei a hidro esse mês,não vou provavelmente nos próximos meses,optei por pilates mas a academia mas em conta custa 665,00 durante 4meses mas pg a vista da onde vou tirar esse dinheiro(risos)vou começar a facul ano que vem ainda gente (risos)tow mas dura do que pedra por isso optei por uma coisa que não gasta nada,a boa e velha caminhada!
Então não tem como fazer tudo certo como programei e já postei,até agora exercicio nenhum fiz e ano novo já é sábado,vcs devem saber como é gordo neah???O que v pela frente quando não esta de dieta sai comendo,principalmente em festa,bom essa sou eu(risos).
Ja estou cansada de ver famosas e amigas que perderam vários kg,nada dessa dieta resolve em mim e quando resolve abandono,vou tentar concertar esse erro em janeiro é o jeito esse ano que passou ja perdi não tem nem como lutar entendem! Um grande Beijo e um Feliz Ano Novo!

Ah vou mudar um pouquinho o meu blog,começo 2012com blog novo beijão

Um comentário:

Likka disse...

Ei gata, vamos tentar sem desespero que tal?
Olha só, eu sou do tipo que deixa todas as coisas bacanas da vida pra quando estiver magra, no entanto estou com quase 90kg com 1,65m (sentiu o drama?)
Mas ainda be que 2012 está chegando, nao adiante nos revoltar agora porque a virada já está aí, e eu sei que não vou emagrecer uma grama até lá, mas depois podemos começar.
Caminhar é tudo de bom, e tbm tenho uma cama elastica dessas (famos usar?)
As próximas histórias de sucesso podem ser as nossas, e aí vamos nessa?
bjokas