LilySlim Weight loss tickers

LilySlim - Personal pictureLilySlim Weight loss tickers

domingo, 21 de fevereiro de 2010

amanhã começa a luta...

As aulas começam amanhã...iae que eu vou ter que levar marmita todo dia pq se ñ vou ficar mais gorda ainda(risos)mas vou levar com muito prazer.
Sabe este ano vai ser diferente em tudo,este ano tudo mudou,vou começar as aulas com o pé direito e ñ o esquerdo(risos)vou estuda muito...mesmo,isso vai mim da prazer,vou fazer de tudo para ñ reprovar,afinal proximo ano tenho que fazer vários cursos tecnicos para mim ajudar na viajem para São Paulo,pelo menos meu curriculo vai ficar cheio de coisas,pq faculdade ñ quero fazer nenhuma,só quero fazer faculdade de fotojornalismo,e ñ outra afinal todo esforço que eu vou começar amanhã vai ser pensando nisso,no que eu vou ser no futuro.Na minha cabeça tudo está planejado em 2012 se eu ainda estiver viva e com grana(risos)..bjuss

2 comentários:

**ELAINE** disse...

Que bom querida que está determinada, isso ajuda muito,tudo tem seu preço e pelo que vi vc está disposta a paga-lo,PARABÉNS vc vai conceguir sim.
já estou te seguindo tá,
bjkas

Juliana disse...

Oii
minhas aulas começam segunda
que vem..estou me mordendo de ansiedade.
Mas não vou comer. risos
Estudar ajuda sabe, a esquecer um pouco essa pressão de emagrecer.
Só temos que cuidar com o q comer.

Bjooos